sábado, 3 de julho de 2010

confesso que no inicio foi um choque pra mim
por um intante quase chorei.
mais ai escutei uma vozinha qe dizia:
-TA LOUCA?
Ai eu acordei e vi que estou beem melhor sem você;
você não sabe o quanto.
Agora finalmente vou poder viver,
e claro, receber outras ligações,
já que você congestionava minha linha.

Agora é o meu momento,
vou dar uma de pirua e comprar varios sapatos
afinal as festas estão chegando
e quando vc me ver com outro
vou esta arrazando.

E quando você perceber o que perdeu...
Bom.. ai é com você, porque eu já vou estar em outra
e nem adianta tentar me ligar,
o sinal dentro da boate é orrivel.

Gabriela Ratts

Nenhum comentário: